Notícias Outras mídias

Dubladores do Todo Mundo Odeia o Chris participam do UTC.

Vozes da consagrada série participam de jogo cujo desafio é não rir dos trocadilhos.


Foi lançado na última terça-feira (24) no canal Castro Brothers, um vídeo com a participação dos dubladores de Todo Mundo Odeia o Chris. A postagem é uma grande brincadeira onde os convidados participam do jogo UTC (Ultimate Trocadilho Championship), onde frente à frente os participantes fazem trocadilhos cuja finalidade é ver quem fica mais tempo sem rir.

No vídeo, além dos tradicionais participantes Marcos Castro, Luciana D´Aulizio, Ed Gama, Rafael Studart e Fred Mascarenhas, foram chamados: Gutemberg Barros, dublador do Terry Crews (Julius Rock); Rodrigo Antas, que faz a voz de Tequan Richmond (Drew Rock), Guilene Conte a Tichina Arnold (Rochelle Rock), o dublador Erick Bougleux que fez Vincent Martella (Greg Wuliger) e Philippe Maia, responsável pela narração da série como Chris Rock.

Os Castro Brothers são um dos principais produtores de conteúdo audiovisual para internet do Brasil. Seu canal no YouTube, idealizado pelos irmãos Marcos e Matheus Castro, é um dos maiores do país – tendo mais de 290 milhões de visualizações e 36 milhões de assinantes.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *