Acontece Notícias

Fabrício Vila Verde ministra curso na Alcateia.

Voz de Cat Noir (Miraculous: As Aventuras de Ladybug), ensina técnicas de dublagem a partir de outubro em Copacabana.


O diretor de dublagem Fabrício Vila Verde promoverá em outubro um curso para quem deseja aprender técnicas de dublagem. O curso é voltado para iniciantes e suas aulas começarão no dia 5 de outubro.

Fabrício é ator, diretor de dublagem e dublador brasileiro e tem a voz conhecida por ter feitos personagens como: Connor em Força-G, Marcus Little em Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Gabe na segunda voz em Boa Sorte Charlie!, Albert em Adolepeixes e Cat Noir em Miraculous: As Aventuras de Ladybug.

Vila Verde irá contar com a supervisão da diretora Marlene Costa. Com vasta experiência na dublagem, ela já emprestou sua voz a personagens consagrados como: Professora Helena (Carrossel), Felina (She-Ra), Sheila (Caverna do Dragão), Jaime Sommers (A Mulher Biônica), Dra. Zira (Planeta dos Macacos), Blanche (Super Gatas), além de vários trabalhos da atriz Faye Dunaway.

O curso será ministrado no estúdio Alcatéia Audiovisual, situado na Rua Gen. Barbosa Lima, 39 – Copacabana, Rio de Janeiro (RJ) e terá aulas ministradas apenas aos sábados.


Maiores informações podem ser conseguidas pelos telefones: (21) 22573041 ou (21) 964811890.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *