Acontece Notícias

Parada Nerd anuncia Úrsula Bezerra

Dubladora estará em evento geek de Mato Grosso do Sul que será realizado em outubro.


Mais um nome da dublagem foi confirmado na última segunda-feira (9) para participar da Parada Nerd, o maior acontecimento da cultura pop de Mato Grosso do Sul. Agora está sendo anunciada Úrsula Bezerra, a voz do Naruto no Brasil.

A sexta edição do evento acontece nos dias 19 e 20 de outubro no Bosque Exponos e entre os convidados estão Maurício Cid, dono do blog humorístico “Não Salvo” e o dublador Guilherme Briggs, como anunciado aqui.

Úrsula se apresentará no palco principal do Parada Nerd no dia 19, às 15h e logo em seguida encontrará os fãs para uma sessão de fotos. Entre outros personagens da carreira da dubladora estão o Goku, criança (Dragon Ball), Chaos (Dragon Ball), Sailor Chibi Moon (Sailor Moon) e Fletcher Tringham (Fullmetal Alchemist).

Os organizadores avisam que chegarão outras novidades nos próximos dias. Eles afimam que estão finalizando alguns detalhes para a abertura do site e lá o público encontrará todas as informações necessárias para que sua experiência no evento seja inesquecível.


A edição 2019 do Parada Nerd será realizada no Bosque Expo, que integra o Shopping Bosque dos Ipês, localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.

Mais informações no Instagram do evento.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *