Acontece Notícias

Parada Nerd confirma presença de Guilherme Briggs.

Voz do All Might (My Hero Academia) é destaque em evento geek de Mato Grosso do Sul. 


Nos dias 19 e 20 de outubro será promovido em Campo Grande a sexta edição do Parada Nerd, considerado o maior acontecimento da cultura pop de Mato Grosso do Sul.

O evento esse ano espera que cerca de seis mil pessoas passem pelo Bosque Exponos nos dois dias de evento, entre eles amantes de quadrinhos, games, animes, cosplay, k-pop e outros temas relacionados ao mundo geek.

Entre os convidados do evento estão Maurício Cid, dono do blog humorístico “Não Salvo” e hoje foi confirmado o dublador Guilherme Briggs. Flávio Nakazato,  um dos organizadores do Parada Nerd explica que o dublador é disparado o mais pedido desde que começaram a fazer a pesquisa com o público. “Esse ano conseguimos bater agenda e tornar possível a vinda dele”, comentou.

Briggs é dublador, diretor de dublagem, locutor, youtuber e blogueiro. Sua voz é conhecida por fazer inúmeros personagens consagrados como Freakazoid, Buzz Lightyear (Toy Story), Cosmo (Os Padrinhos Mágicos), Optimus Prime (Transformers), Superman (Liga da Justiça) e recentemente o All Might em My Hero Academia. Também empresta sua voz a atores como Denzel Washington, Brendan Fraser, Jean-Claude Van Damme, Owen Wilson e Dwayne “The Rock” Johnson.


A edição 2019 do Parada Nerd será realizada nos dias 19 e 20 de outubro no Bosque Expo, que integra o Shopping Bosque dos Ipês, localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.

Mais informações no Instagram do evento.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *