Notícias Trailers Dublados

Márcio Simões e Mauro Ramos interpretam Bad Boys em Trailer dublado.

Vozes dos dois primeiros filmes voltam a fazer Smith e Lawrence.


A Sony divulgou nesta quarta (4) o primeiro trailer de Bad Boys 3 (Bad Boys For Life), dezesseis anos após o lançamento do último longa. Nele Will Smith e Martin Lawrence mostram que a química dos personagens Mike e Marcus permanece perfeita!

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, o longa tem ainda no elenco nomes como os de Kate del Castillo, Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig, Charles Melton e DJ Khaled no elenco.

O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Michael Bay como diretor e Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.

No trailer, que mistura o humor e a ação característicos da franquia, os personagens voltam a ser dublados por Márcio Simões (Mike Lowrey) e Mauro Ramos (Marcus Burnett). Ambos fizeram as vozes dos personagens na redublagem do primeiro filme e na dublagem do segundo.


A dublagem original do primeiro, realizada pela Mastersound, teve as vozes de Fábio Moura (Mike Lowrey) e Renato Márcio (Marcus Burnett).

Lembrando que as vozes podem ser alteradas para o filme.

Assista o trailer abaixo:

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *