Elenco de Dublagem Notícias Séries Streaming

Vyni Takahashi é o escolhido para dublar de Luffy no live-action de One Piece.

Dublador já fez a voz do Carl Gfimes em Walking Dead.


Vyni Takahashi foi escolhido para dublar de Luffy no live-action de One Piece, após votação aberta pela Netflix. O resultado foi revelado nesta quarta-feira (28) pela plataforma, que também liberou uma prévia com o dublador em ação. Confira também como os votos ficaram divididos:

Instagram will load in the frontend.
==

Takahashi é um dublador conhecido por dar voz a Carl Grimes em The Walking Dead, Henry Mills em Once Upon a Time, Pablo em Dora, a Aventureira, Carlos em Descendentes: Mundo de Vilões, entre outros. Como ator, ele conta com passagens nas novelas Carrossel e As Aventuras de Poliana, ambas do SBT.

A nova série da Netflix é baseada em um dos mangás e animes de maior sucesso do Japão. One Piece conta a história de Luffy, um jovem garoto que sonha em se tornar o Rei dos Piratas em um mundo em que os corsários tomam conta dos mares. Para isso, o herói precisa embarcar em uma viagem em busca de um tesouro, o One Piece, escondido por um lendário pirata.


O ponto é que Luffy não pode fazer isso sozinho e vai precisar formar sua tripulação. E é nessa etapa da história que o seriado vai se concentrar, mostrando como o protagonista vai encontrar os primeiros membros do seu bando, como o espadachim Zoro (Mackenyu), a navegadora Nami (Emily Rudd), o carpinteiro Usopp (Jacob Gibson) e o cozinheiro Sanji (Taz Skylar).

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *