Notícias Televisão

Dubladora Júlia Freitas fará novela na Globo.

Voz brasileira da protagonista de O Gambito da Rainha aparecerá em frente as câmeras na novela “Nos Tempos do Imperador”.


Atriz e dubladora, Júlia Freitas, de 14 anos, fará seu primeiro papel na TV em Nos tempos do Imperador, nova novela das seis, que estreia segunda-feira, dia 9, na TV Globo. A menina será irmã da revolucionária Pilar, interpretada por Gabriela Medvedovski desde o início, e crescerá logo nos primeiros capítulos do folhetim inédito escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Na etapa seguinte, Júlia Freitas dá lugar à atriz Daphne Bozaski.

Além de dubladora, Júlia também é bailarina, desenhista e youtuber. Já fez diversos cursos de TV, teatro e começou a carreira profissionalmente em 2018, após ser aprovada em seu primeiro teste, para o musical “Lololendi”, com a atriz Heloísa Perisse.

Na dublagem começou com a personagem no desenho Baby Rikki e já tem no currículo mais de 100 dublagens de filmes, séries, novelas, desenhos, reality shows e animes. Entre os trabalhos mais famosos está a dublagem da protagonista da série O Gambito da Rainha e Samantha LaRusso (criança) em Cobra Kai.

Leia Também:  Dubladores aceitam o desafio de se vestirem como personagens que dublaram.
Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *