Notícias Séries Streaming

Nizo Neto faz Daniel Larusso na série Kobra Kai

Voz conhecida dos anos 80 fará a nova versão de Karatê Kid para Netflix.


Cobra Kai, série do YouTube adquirida pela Netflix, chegará ao serviço de streaming em 28 de agosto. A história dá sequência aos filmes de Karatê Kid e usa o mesmo elenco original 30 anos depois.

A trama nova continuará mostrando a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), mas em novas gerações de lutadores. O título deixou o YouTube depois de a plataforma anunciar que vai parar com as séries originais e roteirizadas.

Na dublagem dos filmes Daniel recebeu a voz de Cleonir dos Santos (A Hora da Verdade e A Hora da Verdade Continua) e Selton Mello (no terceiro filme). Para a série Larusso será feito por Nizo Neto e não poderia ter escolha melhor, uma referência nas dublagens dos anos 80 (época de sucesso da franquia no cinema) e com uma voz sempre jovial (associação que o público sempre fará com Macchio), ele foi o escolhido para interpretar o herói.

A dublagem está sendo realizada pela Som de Vera Cruz e tem a direção de Erick Bougleux. Todo o processo de captação das vozes está sendo realizado de forma remota, ou seja, os dubladores estão interpretando seus personagens em suas casas.


As duas primeiras temporadas, que já existem, estrearão na Netflix nesta data. Uma terceira temporada também está em produção, então os fãs podem respirar tranquilos.

Izaías Correia
Izaías Correia
Professor, roteirista e web-designer, responsável pelo site InfanTv. Também é pesquisador da dublagem brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *