Cinema Desenhos Notícias

Marcos Mion fala sobre as criticas recebidas pelos fãs de Buzz Lightyear.

Apresentador será a nova voz do personagem no Brasil na produção que será lançada dia 16 de Junho.


Marcos Mion sofreu uma série de ataques na internet quando foi anunciado como dublador do personagem Buzz Lightyear em Lightyear.

O motivo seria a substituição do dublador Guilherme Briggs, que deu voz a Buzz desde o primeiro filme de Toy Story, pelo global.

“As pessoas estão entendendo aos poucos que é um novo personagem, o Buzz em sua versão humana. Nos Estados Unidos e em todo o mundo, a voz mudou. Eu também não quero ver o boneco do Buzz com outra voz! Guilherme Briggs sempre será a voz da versão brinquedo”, falou Mion à Rolling Stone Brasil, em uma entrevista recente.


Aqui no Brasil, a escolha foi do próprio Briggs, que chegou a participar de um teaser, passando a dublagem para Mion. “Guilherme Briggs foi um querido comigo desde o primeiro momento”, comentou o apresentador global.

Lightyear é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações. O filme estreia em 16 de Junho de 2022.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *