Acontece Notícias

Vox Mundi une-se ao grupo internacional VSI.

Acordo faz parte da expansão das operações da VSI na América Latina.


A Vox Mundi, empresa brasileira com sede em São Paulo que desenvolve serviços de dublagem, legendagem e mídia, anuncia sua união ao grupo internacional VSI, que inclui a VSI CIVISA – maior empresa de dublagem da Argentina – e VSI Cidade do México. O acordo de aquisição majoritária faz parte da expansão das operações da VSI na América Latina.

Liderada pelos CEOs Armando Torres Jr. e Valvênio Martins, a equipe da Vox Mundi dará continuidade às operações e ao atendimento aos clientes, fortalecendo a presença regional e global do Grupo VSI. Fundada em 1999, é uma das principais parceiras de plataformas OTT e de clientes como Discovery Networks, NBCU e Globosat.

“A Vox Mundi sempre buscou o crescimento e o desenvolvimento de seus serviços. Essa parceria nos deixa muito satisfeitos e entusiasmados, pois a VSI é uma grande empresa em todos os mercados e nossa troca de conhecimentos e experiência irá melhorar ainda mais o nosso trabalho”, comenta o CEO Associado da Vox Mundi, Armando Torres Jr.

Para o CEO Associado da Vox Mundi, Valvênio Martins, esta parceria abrirá novos horizontes para a empresa no Brasil e no exterior. “Há 22 anos, desde a fundação da Vox Mundi, não foram poupados esforços para tornar a empresa eficiente e sempre focada no futuro. Tenho certeza de que esta parceria com a VSI, empresa global sólida e respeitada, será mais um grande passo nessa direção”.


O Diretor Administrativo do Grupo VSI, Norman Dawood, comenta a aquisição do grupo: “Com orgulho, dou as boas-vindas ao Armando, ao Valvênio e à equipe Vox Mundi junto à família VSI. Após anos de estreita cooperação profissional e amizade entre nós, este movimento foi um passo natural. Ao longo de nossa parceria, ficamos impressionados com a Vox Mundi, pela qualidade da produção e a segurança excepcional no que costuma ser um mercado desafiador, sem mencionar a experiência técnica e criativa incomparável em gravação e mixagem de som”.

A lista das principais dublagens realizadas pela Vox Mundi inclui: Planeta Terra, Pesca Mortal, Febre do Ouro, Doki, Creative Galaxy, Hi-5, Backyardigans, Victoria, Killjoys, Ninjago e Lego Friends. A empresa também dublou séries e filmes de grande sucesso, presentes nas principais plataformas globais de streaming.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *