Notícias Televisão

Novela ‘Ouro Verde’ será dublada pela Band.

Partes dos diálogos da novela portuguesa serão dublados no Brasil.


A Band agendou para o próximo dia 15 a estreia de Ouro Verde, novela produzida pela Plural Entertainment para a TVI, de Portugal. A trama, que conta com os brasileiros Gracindo Jr, Silvia Pfeifer e Zezé Motta no elenco, substitui a turca Minha Vida.

A novidade é  que apesar da produção estar em português alguns atores lusos serão dublados, ou seja, o público vai conferir as vozes familiares de Gracindo, Silvia e Zezé, além de Adriano Toloza e Cassiano Carneiro – que atuam por lá usando o português daqui.

Cabe lembrar que os portugueses estão familiarizados com o nosso modo de falar; em parte por conta das novelas brasileiras exibidas por lá sem dublagem. Aqui, no entanto, o sotaque português soa estranho.

Vencedora do Emmy de melhor novela, Ouro Verde acompanha a trajetória de Zé Maria (Diogo Morgado). Diferente de seus pais e irmãos, ele consegue escapar de um atentado criminoso orquestrado por Miguel (Luís Esparteiro). Foge então para o Brasil, encontrando o apoio do fazendeiro Januário (Gracindo) e da empregada Neném (Zezé). Anos depois, volta a Portugal para vingar-se de Miguel.


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *