Acontece Notícias

Mauro Horta confirma presença no Anime Field.

Voz do Thor estará em evento geek de Campo Grande.


O público geek de  Campo Grande (RJ) terá a oportunidade de prestigiar no próximo domingo o Anime Field, acontecimento repleto de cultura pop que comemora nessa edição seu quinto aniversário.

Realizado no Clube dos Aliados, haverá desfile Cosplay, painel Papo Dublagem Especial – DC X Marvel, espaço K-pop, guerra de cotonete, oficina cromakey, arena medieval, quadro Fiel ao Field, espaço Airsoft, worshop de desenho e escultura, workshop de Minecraft, entre outras atividades.

Uma das atrações mais aguardadas do evento é a presença do dublador Mauro Horta, mais conhecido por seu trabalho fazendo a voz do Thor na franquia Vingadores e nos filmes solo do Deus do Trovão.

Em frente as câmeras, participou dos filmes Didi Quer Ser Criança, A Diarista, Casa da Mãe Joana e Força-Tarefa.  Na dublagem fez também Reptillus Maximus em Toy Story: Esquecidos pelo Tempo, Duke Caboom em Toy Story 4 e Andy DeMayo em Steven Universo, entre outros trabalhos.


O Evento Anime Field, estende o benefício de meia-entrada para todos os que, voluntariamente, entregarem no ato da entrada no dia do evento 1Kg de alimento não-perecível, a ser doado para uma instituição.

Dia: 15 de setembro
Horário: das 11h às 19h
Local: Estrada do Mendanha, 1025 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ
Valor: a partir de R$ 25

Mais informações na página oficial do evento.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *