Trailers Dublados

Trailer dublado: Jumanji – Próxima Fase.

Filme será lançado em janeiro de 2020 e terá as participações de Danny DeVito, Danny Glover e Awkwafina.


A Sony Pictures do Brasil divulgou o trailer dublado de Jumanji: Próxima Fase, sequência de Bem-Vindo à Selva 2, que traz Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart e Jack Black reprisando seus papeis. O filme também conta com a participação de Danny DeVito, Danny Glover e Awkwafina.

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

A dublagem do trailer indica que não haverá novidades com relação ao estúdio, que será a Delart. O elenco do primeiro filme foi mantido com Guilherme Briggs dando voz ao Dr. Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Paulo Vignolo fazendo o Professor Sheldon “Shelly” Oberon (Jack Black), Marcelo Garcia continua dublando Franklin “Mouse” Finbar (Kevin Hart) e Gabriela Medeiros é Ruby Roundhouse (Karen Gillan). Danny DeVito é dublado no trailer por José Santa Cruz e Márcio Simões faz um envelhecido Danny Glover.

Assista o trailer dublado abaixo:


Fonte: Ingresso.com
Lançamento: 2 de janeiro de 2020.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *