Acontece Notícias Outras mídias

Dublador de Spectroman lança canal no Youtube.

Canal vai tratar de assuntos variados como cozinha, jardinagem, marcenaria, música e familia.


Planeta, a Terra; cidade Tóquio. Como todas as metrópoles deste planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem na sua luta contra o maior dos inimigos do Homem, a Poluição.” Quem viveu a infância nos anos 70 e 80 com certeza lembra desse texto, trata-se da abertura de Spectroman.

Spectroman estreou na televisão brasileira no dia 13 de janeiro de 1981 na Sessão Premiada da Record, sendo mostrada toda terça-feira às 18h45.  Em 1982 foi exibida junto com Ultraseven mudando-se no ano seguinte para a TVS.  Seu melhores índices de audiência, porém, foram em 1986 quando passou a ser exibido dentro do programa Bozo.

Na dublagem da série havia profissionais bem atuantes na dublagem paulista da época, exceção feita ao protagonista Luiz Nunes, com poucos trabalhos de destaques até ali. Nunes começou a dublar em 1973, quando mudou-se de Marília para São Paulo. Foram poucos personagens na carreira do profissional, com destaque maior para Kenji que ficou marcado na memória afeitva de todos que viram a série.

Luiz Nunes agora anuncia o lançamento do seu canal no Youtube. Ele garante que não vai mostrar só a arte como ator, mas mostrará o Nunes arteiro que também vai mostrar peripécias na cozinha, na jardinagem, na marcenaria… música em familia.


Com nome de Nunes Artmaker o canal ainda não tem endereço, mas basta acompanhar novidades aqui no site.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *