Acontece Notícias

Versão Fluminense de Anima Friends terá conceituados dubladores brasileiros.

Evento chega ao Rio com inúmeras atrações e as presenças de Guilherme Briggs e Charles Emmanuel.


O maior evento de cultura pop oriental da América Latina chegou à capital fluminense, o Anime Friends traz atrações que prometem satisfazer os fãs do gênero. Com shows nacionais e internacionais, bate-papo com atores e dubladores, áreas temáticas e concursos de cosplays, o Riocentro se torna um éden para os fascinados por tudo oriental.

Os três dias de evento contarão com diversas atrações, como a luta entre os heróis Ultraman, Ultraman Zero e Ultraman Greed contra alienígenas, o show da cantora NADA, rapper que fazia parte da banda Wa$$up, e da banda de rock Snowkel. Além disso, está confirmada a presença do dublador Yumi Matsuzama, que emprestou a voz para personagem de Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades e os atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto visitam o Brasil pela primeira vez.

Dubladores brasileiros também estarão lá, nomes como Guilherme Briggs, que emprestou a voz para personagens como Mewtwo, Optimus Prime, Petelgeuse, Buzz Lightyear, e Charles Emmanuel, o Tenma de Pégaso, Ash Ketchum, Rony Weasley e Gowther.


Com ingressos a partir de RS$ 50, o Anime Friends acontece neste final de semana, dias 5, 6 e 7 de julho. Confira a programação completa do evento no site oficial.

Izaías Correia
Izaías Correia
Professor, roteirista e web-designer, responsável pelo site InfanTv. Também é pesquisador da dublagem brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *