Desenhos Notícias Streaming Televisão

Trailer de He-man revela parte do elenco de dublagem brasileiro.

Novo desenho do herói de Etérnia estreia na Netflix no dia 23 de julho.


Netflix divulgou o primeiro trailer da série ‘Masters of the Universe: Revelation‘, que continuará a história do clássico desenho ‘He-Man e os Mestres do Universo‘. A prévia, revelada durante o evento Geeked Week, mostra que a animação foi modernizada, mas com respeito aos traços originais.

No Brasil, a série produzida por Kevin Smith ganhou o título de ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia‘. O trailer apresenta os já personagens conhecidos personagens do desenho em sequências incríveis de batalhas repletas de magia e poderes. E para contemplar à atmosfera dos anos 1980, tudo acontece ao som de ‘Holding Out For a Hero’, música de Bonnie Tyler.

Toda a história já conhecida pelos fãs continua intacta, com o Príncipe Adam sendo o filho da realeza de Eternia e usando a Espada do Poder para se transformar no glorioso He-Man.

A dublagem brasileira mostrada no trailer causou um impacto negativo nos fãs por não apresentar as vozes consagradas que dublaram a versão original da Herbert Richers. O herói de Etérnia não receberá agora a voz memorável de Garcia Junior que chegou a ser convidado, mas como a animação foi para um estúdio do qual ele não trabalha por questões pessoais, recusou o convite, assim o herói recebeu a voz de Glauco Marques; Esqueleto também não terá a dublagem de Isaac Bardavid que dificilmente chegaria no tipo estando hoje com 90 anos, então o vilão será dublado por Guilherme Lopes. Andrea Murucci aparece no trailer emprestando a voz à Feiticeira, personagem que já foi de Ilka Pinheiro. Confira aqui o elenco de dublagem à medida que identificarmos mais vozes.


A produção de ‘Mestres do Universo’, feita pela Netflix em parceria com a Mattel Television, será dividida em partes. A primeira, que tem o nome de ‘Salvando Eternia’, estreia no dia 23 de julho.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *