Notícias Streaming

Animação de Scooby-Doo com netos de Drummond estreia nas plataformas de Video on Demand.

Felipe, Eduardo e Alexandre Drummond estáo em nova animação da Mistérios SA.


Estreou ontem (6) através das plataformas de Video on Demand para compra e locação a animação Scooby! O Filme. Lançado pela Warner Bros. Home Entertainment, o filme já pode ser encontrado nas versões dublada e legendada, em plataformas como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Look.

O dublador Orlando Drummond que ajudou a imortalizar o personagem no Brasil, hoje com 100 anos, dublou por mais de 40 anos o herói canino. Nessa versão, no entanto a voz do Scooby é de Guilherme Briggs, como já noticiado aqui.

Com a direção de Flávia Fontenelle, a dublagem conta também com os netos de Drummond, Felipe, 33, que dá voz ao personagem Fred adulto, enquanto o irmão, Eduardo, 20, dubla o Fred jovem. Outro irmão, Alexandre Drummond, 28, é o responsável pela voz do jovem Scooby no filme. Eles gravaram por cerca de um mês durante a pandemia, e recorreram ao avô para obter dicas do personagem.

O filme retrata a trajetória da amizade de Scooby e Salsicha, abordando a origem do nome do cão e contando como foi a formação do grupo de amigos, que ainda tem Velma, Fred e Daphne, além da tradicional resolução de mistérios.


ASSISTA AO TRAILER ABAIXO?

 

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *