Notícias Séries Streaming

Diego Marques protagoniza a dublagem de The Politician.

Série estreou na última sexta-feira na Netflix e traz a dublagem da Voxmundi Audiovisual.


The Politician é a mais nova grande aposta da Netflix. Do mesmo criador de Gleen, Ryan Murphy, o programa estreou na plataforma na última sexta-feira (27).

A trama gira em torno de Payton, um adolescente que, desde os sete anos, tem uma certeza: ele será o presidente dos Estados Unidos algum dia. E, para isso, o jovem começa a traçar uma trajetória ilibada e bem sucedida. Suas maiores ambições são: ser o presidente do grêmio estudantil e entrar em Harvard.

Só que o páreo é duro nas eleições escolares e ele resolve se unir a Infinity, uma garota que enfrenta um câncer grave. A figura frágil e aspiracional de Infinity é uma carta importante na campanha de Payton. Só que acontecimentos inesperados podem colocar tudo a perder nessas eleições.

A série traz inúmeros personagens caricatos, que fazem um evidente paralelo com o sistema político “de verdade” e traz uma reflexão bem humorada sobre a sociedade contemporânea como um todo.


A dublagem foi realizada pela Voxmundi Audiovisual e recebeu a direção de Flora Paulita. A tradução ficou a cargo de Leila Freire e a mixagem de áudio de Rosana Stefanoni.

As vozes presentes na série incluem Diego Marques como Payton, o personagem River recebe a voz de Diego Lima, Bianca Alencar interpreta a Infinity e Bia Dellamonica dá voz a Alice.

Ainda no elenco de vozes podemos ouvir Andressa Andreatto, Armando Tiraboschi, Bruna Mata, Bruno Pato, César Marchetti, Heitor Assali, Kandy Katy, Karen Ramalho, Letícia Bortoletto, Lívia Simardi, Márcio Marconato, Michael di Fiori, Robson Kumode, Rosa Baroli, Sylvia Salustti, Thiago Longo, Vagner Fagundes e Vítor Mello.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *