Desenhos Notícias Séries Streaming

Luisa Palomanes volta para a segunda temporada de (Des)encanto.

Felipe Drummond mantém o elenco de dublagem da primeira temporada e dá sinal verde para os memes.


Na última sexta-feira (20), estreou na Netflix a parte 2 de (Des)encanto A tão esperada sequência do relato da ilustre, e um pouco fora do comum, princesa Tiabeanie. A segunda temporada vem cheia de ganchos fechadinhos e que nos faz entender um pouco mais da história.

Do criador de Os Simpsons e Futurama, Matt Groening, (Des)encanto se tornou uma grande febre entre o público que gosta das animações adultas. Escrachado, sem medo de ofender e com um timing de piadas muito bom, os novos episódios da trama parecem que amadureceram, mas sem perder a essência.

A primeira temporada de (Des)encanto se tornou muito popular pelo fato da dublagem brasileira vir cheia de frases que tomam conta da internet, como memes e referências ao universo artístico. Graças ao trabalho do tradutor Paulo Noriega e do diretor de dublagem Felipe Drummond. Na segunda temporada eles reeditam essa caracterísitica, mas de forma muito mais sútil. Sem excesso.

A dublagem continua sendo realizada pelo MG Estúdios e o elenco principal foi mantido. Zog recebe a voz de Guilherme Lopes, Luisa Palomanes permanece muito bem como a Princesa Bean, Francisco Júnior dubla Luci e Gustavo Nader volta a fazer o engraçadíssimo Elfo.


A segunda parte da animação conta com dez episódios.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *