Animes Notícias

Fire Force e Fruits Basket não terão dublagem no Brasil.

A provável dublagem dos animes ganhou as redes sociais mas não será disponibilizada.


Durante o evento Geek City, em Curitiba, a empresa Sato Company promoveu os títulos Fire Force e Fruits Basket exibindo os trailers legendados de ambos. A apresentação do primeiro episódio de Fire Force, no entanto, que estava programada para acontecer no dia foi impedida por atraso na programação.

No último dia 17 em sua rede social a empresa divulgou a seguinte nota: “Nas próximas semanas a Sato Company divulgará à qual plataforma o anime fenômeno FIRE FORCE estará sendo disponibilizado. Continue acompanhando nossas redes sociais para não perder essa e outras novidades“.

Porém, para surpresa de todos aqueles que comemoraram a notícia de que a Sato Company tinha a intenção de lançar dublados, não só Fire Force como Fruits Basket, os animes terão apenas versões legendadas. Pode ser que o streaming escolhido para exibição não conseguiu viabilizar o desejo da distribuidora.

Fire Force (En En no Shobotai) começou a ser publicado em 2015 na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha e possui 14 volumes até o momento. O mangá é escrito e ilustrado por Atsushi Okubo (Soul Eater). Já o anime é do estúdio David Production, tendo a direção é de Yuki Yase e o roteiro de Gakuto Haishima. A primeira temporada deve ser encerrada com 26 episódios.


Fruits Basket foi criado por Natsuki Takaya e publicado no Japão entre 1998 e 2006, pela revista Hana to Yume. Em 2001 ganhou sua versão anime com 26 episódios realizados pelo Studio DEEN. A nova série, promete adaptar toda a história dos quadrinhos e tem animação do estúdio TMS Entertainment. A direção é de Yoshihide Ibata e o desenho de Masaru Shindou.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *