Desenhos Notícias Outras mídias

Animação Triviatopia é lançada com dublagem brasileira.

Com dublagem da Dubrasil, vozes brasileiras ajudam a passar mensagens positivas sobre aceitação e inclusão.


Estreou ontem (12) no Youtube e no YouTube Kids a série infantil Triviatopia, oferecendo a oportunidade da criançada expandir o conhecimento de forma lúdica e divertida. As quatro primeiras histórias ficaram disponíveis de uma vez só e novas serão acrescentadas todas as quintas-feiras.

Os personagens são inspirados no jogo Perguntados que está disponível através de aplicativo móvel e permite aos usuários competirem contra pessoas ao redor do mundo respondendo questões de conhecimentos gerais.

Lançada pela empresa Etermax, a produção terá 20 episódios de curta duração (em torno de 2 min. e 20 seg.), que levarão as famílias para uma grande viagem ao redor do mundo, onde transitarão pelo tempo e espaço com mensagens positivas sobre aceitação e inclusão.

A produção está disponível com dublagens em português, inglês e espanhol. A versão brasileira foi realizada pela Dubrasil e contou com a direção de dublagem de André Rinaldi, estreando na função.


O personagem Bonzo recebeu a voz de Diego Diniz, Tito foi dublado por Bernardo Berro, o Hector pelo dublador Guilherme Marques, a personagem Tina teve a voz de Manuela Origuella, Pop foi dublada por Júlia Gama e Alisson por Aline Penteado.

Confira o elenco de dublagem:

Diego Diniz: Bonzo
Bernardo Berro: Tito
Guilherme Marques: Hector
Manuela Origuella: Tina 
Júlia Gama: Pop
Aline Penteado: Alisson

Vozes adicionais: Bruno Sangregório, Jonas Falcão, Rodrygo Gomes, Clara Rocha e Paula Spinelli.

Assista ao trailer abaixo:

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *