Notícias Outras mídias

Sérgio Stern ministra palestra bônus no ConaDubla.

Dublador fala sobre os motivos que podem tornar a opção dublada desinteressante.


Desde que a programação do ConaDubla foi lançada que havia espaço para uma palestra surpresa, uma espécie de bônus que os inscritos não sabiam qual era, pelo menos até ontem (9) quando foi anunciada a participação do dublador Sérgio Stern.

Foram 15 dias encorajando os interessados a ingressar na carreira de dublagem, através de temas motivacionais, e agora o ConaDubla oferece um assunto bem reflexivo: “Saiba os motivos que podem tornar a opção dublada desinteressante”. Stern faz uma discussão sobre o tema, hoje às 21h  no site do evento.

Sérgio Stern é ator, cantor, comediante, dublador, ilusionista e mestre-de-cerimônia. Atuou em diversas novelas como Órfãos da Terra (2019), Verão 90, Deus Salve o Rei, Tempo de Amar, Apocalipse, Os Dez Mandamentos, Boogie Oogie, entre outras. Na dublagem seus principais personagens são: C3PO em Guerra dos Clones, Pica Pau (desenho homônimo), Meowth em Pokémon, Mordecai em Apenas Um Show, Theon em Game of Thrones, Gary em Veep, Fusco em Person of Interest, Mike Wazowski em Monstros S.A e Carl Sagan em Cosmos.

ConaDubla é o primeiro Congresso Nacional de Dublagem do Brasil, que acontece de forma totalmente online e gratuita. Seu objetivo é desmistificar a baixa qualidade da dublagem brasileira, visando aumentar o espaço dessa atividade no mercado.


Desde o dia 25 de agosto, já passaram pelo Congresso o sonoplasta Luciano Lira, os tradutores Paulo Noriega e Dilma Machado, os dubladores Jorge Lucas, Carol Crespo, Aline Ghezzi, Sarito Rodrigues, Flávio Back, Carla Pompílio e Telma da Costa, o diretor Herbert Richers Jr., a audioescritora Ana Julia Perrotti, além da fonoaudióloga Luisa Catoira. Hoje será realizada a última palestra.

Gostaria de prestigiar essa e outras palestras? Se inscreva no site do ConaDubla.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *