Games Notícias

Cassius Romero interpreta Jon em Ghost Recon Breakpoint.

Trailer promocional apresenta voz de Wellington Lima mas o jogo já está gravado com dublagem de Romero.


Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado no dia 4 de outubro. O jogo on-line shooter tático, desenvolvido pela Ubisoft Paris, terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. A opção brasileira contará com menus, legendas e dublagem totalmente em português.

Ontem foi lançado um novo trailer destacando parte da localização brasileira de Ghost Recon Breakpoint. O vídeo em live-action tem como protagonista Cole D. Walker (Jon Bernthal) e apresenta a origem do vilão. Ele se transforma em um Wolf após inúmeras “indiferenças da pátria em relação aos sacrifícios feitos no campo de batalha”. Então o Sargento resolve iniciar ali a montagem do seu próprio exército

O trailer surpreendentemente traz a voz do excelente dublador Wellington Lima como Jon Bernthal, mas na verdade a dublagem do game já está finalizada e o protagonista recebe nela a voz de Cassius Romero. Também estará na dublagem de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, Nestor Chiese, que faz a voz do personagem Nomad.

Cassius tem a voz conhecida principalmente por dublagens em animes, como Aoshi Shinomori (Samurai X), Supremo Senhor Kaioshin (Dragon Ball Z), Crocodine (Fly), Thales (Dragon Ball Z – O Filme), Mestre Indra (Shurato), Koji Takao (Neon Genesis Evangelion) e Tuxedo Mask (Sailor Moon).


Assista o trailer:

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *