Filmes Notícias Outras mídias

Dublagem da TV Group Digital chega às mídias de Aladdin.

Dublagem com Lara Suleiman, Daniel Garcia e Márcio Simões chega às lojas no dia 11 de setembro.


A Disney anuncia para o dia 11 de setembro o lançamento em Bluray e DVD do filme Aladdin que também terá uma versão em SteelBook. A edição terá um disco, assim como as versões em DVD e em estojo plástico.

Estará inclusa em todas as versões a dublagem realizada pela TV Group Digital que teve a direção de Thiago Longo. O excelente trabalho de adaptação para o idioma brasileiro teve a participação da dubladora Lara Suleiman, fazendo a voz da Princesa Jasmine, ela também cantou a versão brasileira de “Speechless”, música inédita composta especialmente para a nova versão por Alan Menken. Ao lado da atriz está o cantor e dublador Daniel Garcia, mais conhecido por sua alter ego, a drag queen Gloria Groove. Daniel já participou de várias dublagens.

O Gênio é dublado por Márcio Simões, que mais uma vez dá um show dublando Will Smith e reeditando seu personagem Gênio que dublou na animação.

As versões do filme seguem as da dublagem do filme original, de Telmo de Avelar, com adaptações de Mariana Elisabetsky (versionista de “Sunset Boulevard” e “Billy Elliot” ao lado de Victor Mühlethaler), que também versionou as canções inéditas.


Dirigido por Guy Ritchie, Aladdin arrecadou US$ 1,04 bilhão na bilheteria, se tornando o filme de maior arrecadação da carreira de Will Smith.

Bônus Especiais:
Vídeo Diário de Aladdin: Um Novo e Fantástico Ponto de Vista (10’39”)
Canção Inédita – “Desert Moon” (2’20”)
Guy Ritchie: Um Gênio Cinematográfico (5’28”)
Um Amigo como o Gênio (4’31”)
Cenas Inéditas (10’42”)
Videoclipes (11’33”)
Erros de Gravação (2’7”)

Redação
Redação
Equipe do DB.