Acontece Notícias

Público prestigia dubladores no GeekCity 2019.

Guilherme Briggs e Garcia Junior são os destaques no segundo dia de evento em Curitiba.


Chegou ao fim a 3ª edição do GeekCity 2019, evento ocorrido entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro na ExpoUnimed em Curitiba.

O primeiro dia do evento contou com a presença de Paul Zaloom ator que interpretou o personagem Beakman e que foi sucesso nos anos 90.

No segundo dia do evento o destaque ficou por conta da presença do ator Alex Hogh Andersen, da série Vikings. O público prestigiou ainda um bate-papo com os dubladores Guilherme Briggs, conhecido por dublar Buzz Lightyers, e Garcia Júnior, famoso por dar voz ao He-Man.

Briggs gentilmente cedeu uma entrevista à imprensa antes de entrar no palco principal do evento. Os jornalistas puderam fazer algumas perguntas sobre sua carreira e ele falou um pouco sobre os bastidores da dublagem no Brasil.


Guilherme Briggs e Vitinho (Cosplay do Doutor Destino).

O dublador também fez um apelo aos fãs para não realizarem campanha para que ele interprete personagens pois existem outras pessoas tão competentes quanto ele no ramo.

Já Garcia Junior, sempre solícito, também concedeu entrevistas e gravou vídeos para canais geeks. No palco principal contou um pouco sobre sua trajetória vitoriosa na dublagem e comentou sobre os principais trabalhos realizados por ele na área ao longo desses 42 anos de carreira.

Garcia Junior concedendo entrevista no palco principal.

Garcia ressaltou que sofreu uma certa represália, por ser filho de dubladores, vários profissionais acreditavam que ele não teria a mesma capacidade dos pais e por ser criança. Tmbém relembrou como era complicado a vida de ator na época, pois passava por uma certa discriminação.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *