Notícias Outras mídias

Versão Dublada conversa com Sérgio Cantú.

Ygor Guidoux bate um papo com o diretor da dublagem da franquia Os Vingadores.


O convidado de hoje (27) no canal Versão Dublada é Sérgio Cantú, que se encarregou de dirigir a dublagem dos Vingadores na Delart. Ygor Guidoux, dono do canal, conversou sobre momentos marcantes na carreira do dublador.

Cantú falou sobre seus principais personagens e o processo para composição deles. Entre os nomes comentados estão o Luizinho de TV Quack Quack, Wizardmon (Digimon) e Adam Brody em O.C.. Expôs ainda a dificuldade de dublar Shia Labeouf em Transformers e sobre antigo filme Radio Flyer onde Cantú dublou ainda criança ao lado de Marcos Souza.

Também relatou sobre o processo de direção de dublagem de Vingadores e fez uma lista dos seus cinco personagens favoritos.

Sérgio Cantú é conhecido por dublar Destrutor (X-Men: Evolution), Aqualad (Os Jovens Titãs),  L (Death Note), Patrick (Dawson’s Creek), Homem-Aranha nos filmes O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, além de Sheldon Cooper (The Big Bang Theory), trabalho pelo qual foi indicado ao Prêmio Yamato na categoria Melhor Dublador de Protagonista.


Confira o vídeo abaixo:

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *