Notícias Séries Streaming

3ª temporada de 13 Reasons Why tem mudanças na dublagem.

Agora realizada pela Unidub, a dublagem de 13 Reasons Why tem novas vozes.


A terceira temporada de 13 Reasons Why chega hoje à Netflix. A série de televisão americana é baseada no livro Thirteen Reasons Why (2007), de Jay Asher, e foi adaptada por Brian Yorkey.

No dia 1º de agosto a Netflix divulgou um trailer misterioso envolvendo os personagens, juntamente com um anúncio de que os episódios seriam disponibilizados na plataforma no dia 23 de agosto. Também foi noticiado que haverá uma quarta temporada, com previsão de lançamento para 2020.

O terceiro ano será o penúltimo da série e o primeiro em que Katherine Langford, a Hannah Baker, não estará no elenco.

A dublagem que anteriormente era realizada pela Centauro agora tem a Unidub como estúdio responsável. A direção dessa temporada fica nas mãos de Pedro Alcântara.


Algumas mudanças foram realizadas no elenco principal de vozes, já que alguns dubladores não tinham agenda disponível. Dennis Vasquez que era dublado por Mauro Eduardo agora tem a voz de Wellington Lima; Arturo Padilla que também era o Mauro Eduardo é feito por Mauro Ramos; Dra Priya Singh que nas temporadas anteriores recebeu a dublagem de Lene Bastos é feit agora por Shallana Costa.

A nova protagonista Ani recebe a voz de Tati Keplmair; a mãe dela, Amara, é dublada por Alessandra Araújo; Casey tem a voz de Duda Meneghetti; Charlie é feito por Pedro Alcantara e Luke Holliday por Lucas Almeida.

Redação
Redação
Equipe do DB.