Acontece Notícias

Garcia Junior está confirmado no Geek City 2019.

Dublador do He-Man e Arnold Schwarzenegger no Brasil estará em evento geek de Curitiba.


Entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro, ocorrerá na ExpoUnimed em Curitiba a Geek City 2019, um dos maiores eventos de cultura pop e tecnologia do sul do Brasil.

O evento contará com diversas experiências como a área de exposições, repleta de stands e ativações de grandes marcas do entretenimento mundial, além de lojas com os produtos que o público geek adora. Painéis de fotos, games, simuladores e experiências interativas também serão encontrados na terceira edição do Geek City!

Os momentos mais esperados do Geek City! acontecem no Main Stage, com atrações nacionais e internacionais. Personalidades e experts em cultura pop e tecnologia se reúnem para debates e bate-papos sobre os assuntos do momento.

Já está confirmada a presença do dublador Garcia Junior, que interpreta personagens marcantes como He-Man, MacGyver e Capitão Kirk. Marcou uma infinidade de atores dos anos 80 como: Harrison Ford, Patrick Swayze, Kevin Costner, Kurt Russell, Denzel Washington, Robin Williams, Jean-Claude Van Damme e Willem Dafoe.


Mais informações no site oficial do evento.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *