Games Notícias

Watch Dogs: Legion será dublado no Brasil.

A Ubisoft Montreal anunciou o lançamento do terceiro jogo da franquia com vozes brasileiras.


Watch Dogs, o jogo eletrônico de ação e aventura do gênero sandbox, foi lançado mundialmente no dia 27 de maio de 2014 e sua sequência Watch Dogs 2 saiu no mercado dois anos depois. Já o terceiro game da franquia, Watch Dogs: Legion foi anunciado para o dia 6 de março de 2020 com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Um novo esquema de progressão permitirá ao jogador controlar, literalmente, qualquer NPC. Isso é refletido no slogan usado para divulgação do título: “Jogue como qualquer pessoa”, e ainda na descrição: “Todo indivíduo que você encontrar no mundo aberto terá um set completo de animações.”

Ontem (20) durante a Warner Bros Games Summit 2019 a francesa Ubisoft Montreal anunciou que Watch Dogs: Legion, será lançado no Brasil novamente com dublagem em português, a exemplo dos seus antecessores. Haverá também a opção de legendas em português para os que preferirem o idioma original.

A história do jogo se concentra nos esforços da filial londrina do grupo de hackers DedSec no combate a um novo regime autoritário que tomou o controle de Londres e do resto do Reino Unido, graças ao avançado sistema de vigilância conhecido como ctOS. Para conseguir a liberdade novamente, o grupo recruta aliados de toda a cidade, cada um com suas próprias habilidades e experiências pessoais, para tornar livre a cidade como uma força de resistência.


O primeiro jogo da franquia foi dublado pela Synthesis, que alugava o estúdio Sérgio Moreno. Vozes como as de Sérgio Moreno, Andrea Suhett, Gustavo Ottoni, Júlio Chaves, Alfredo Martins, Sarito Rodrigues e Thiago Fagundes foram usadas no jogo. A tradução ficou a cargo de Leonardo Santhos que trabalhava para a empresa Ubisoft.

Watch Dogs 2 foi dublado na KiteTeam com a direção de Gustavo Nader e Ulisses Bezerra e as vozes de Alexandre Marconato, Gustavo Nader, Raquel Marinho, Vágner Fagundes, Diego Lima, Felipe Grinnan e Leonardo Camillo.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *