Acontece Notícias Outras mídias

Fãs desaprovam dublador de Marlon Wayans em Seis Vezes Confusão.

Nizo Neto é o preferido dos fãs para fazer a voz de Marlon Wayans em filme da Netflix.


Em passagem pelo Brasil para divulgar seu mais novo filme, Seis Vezes Confusão, o ator Marlon Wayans esteve no programa The Noite, transmitido pelo SBT. Na ocasião o apresentador Danilo Gentili promoveu um encontro entre o astro e seu dublador brasileiro nessa produção, Wendel Bezerra.

A aparição do dublador foi o suficiente para pipocar nas redes sociais comentários desaprovando sua escalação para o papel. Apesar da qualidade inquestionável nos seus trabalhos e talento inesgotável, Bezerra não foi aceito pela maioria dos comentários porque os fãs concordam que Nizo Neto possui a voz que mais combina com o ator e em segundo lugar o dublador Jorge Lucas.

Apesar do dublador Jorge Lucas ter sido aquele que mais dublou Marlon no Brasil, Nizo ficou marcado pelos sucessos Sem Sentido e principalmente As Branquelas, onde faz uma atuação memorável ao lado de Duda Ribeiro.

Entre os questionamentos feitos pelos fãs estão o fato da escolha ter sido por marketing se aproveitando da fama de Wendel Bezerra nas redes sociais. Vale lembrar que Wendel já emprestou sua voz ao ator nos filmes Quanto Mais Grana Melhor, Dungeons & DragonsA Aventura Começa Agora (versão da Globo).


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *