Notícias Séries Streaming

O Cristal Encantado terá a dublagem paulista.

Robson Kumode, Michele Giudice e Samira Fernandes protagonizam a dublagem do seriado.


Com previsão de estreia para o dia 30 de agosto a série Cristal Encantado: A Era da Resistência é a nova investida da Netflix para o público infanto-juvenil que gosta do gênero fantasia. Serão 10 episódios com uma hora de duração.

Dirigido por Louis Leterrier, o programa é inspirado no filme O Cristal Encantado (1982), de Jim Henson, mas agora a história gira em torno de acontecimentos passados anos antes dos eventos do filme. Tudo é contado por meio de marionetes com efeitos visuais.

Na série, Rian, Brea e Deet são amigos que embarcam na grande aventura de recuperar o Cristal da Verdade dos Skekis e salvar o planeta chamado Thra. Iniciando uma rebelião com outros de sua espécie, eles lideram a grande batalha que ditará o futuro de sua casa.

A versão original conta com as vozes de Taron Egerton, Anya Taylor-Joy, Nathalie Emmanuel, Caitriona Balfe, Helena Bonham Carter, Natalie Dormer, Toby Jones, Gugu Mbatha-Raw, Mark Strong, Alicia Vikander, Mark Hamill, Keegan-Michael Key, Simon Pegg e Andy Samberg. Ou seja, nenhum problema ou contrato de sigilo por lá, na verdade a dublagem serve como forma de divulgar a série nos Estados Unidos.


No Brasil, precisamos esperar o trailer dublado, pois o contrato mantém a dublagem confidencial e nos impede de ter as informações antecipadas. Então com o lançamento do trailer, identificamos que o personagen Rian terá a voz de Robson Kumode, Deet será dublada por Michele Giudice, Samira Fernandes dublará a personagem Brea. Ainda no elenco de vozes nomes como os de Marcelo Pissardini, Guilherme Lopes, Fabio Lucindo e Nair Silva  estarão nele.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *