Acontece Notícias

Grandes dubladores estarão no Animestar.

Sérgio Stern,  Luisa Palomanes, Philippe Maia e Jorge Vasconcelos são os destaques em evento no Rio.


O Animestar é um evento multitemático que reúne diversas atrações na área do entretenimento. Voltado ao público jovem, ele é realizado durante o domingo, contando com uma grande diversidade de atrações e lazer para os participantes.

O próximo Animestar, promete trazer concurso cosplay e K-pop, dança Korean Pop, arena de games, animeke, estandes de todo o Brasil, área cosplay, partidas de RPG, espaço literário com HQ e Mangá, e muitas outras atividades.

A sensação do dia é a presença de dubladores. Entre os nomes confirmados estão Sérgio Stern, voz do Quico na série Chaves (desenho animado) e do Mike Wazowski (Monstros S.A e Universidade Monstros); Luisa Palomanes, a voz da Docinho (As Meninas Superpoderosas) e da Hermione Granger (Harry Potter); Philippe Maia, o narrador de Todo Mundo Odeia o Chris e voz do Pikachu (Pokémon: Detetive Pikachu); além de Jorge Vasconcelos que faz o Macaco Louco (As Meninas Superpoderosas) e o Chet Ubetcha (Os Padrinhos Mágicos).

O evento acontece no dia 13 de outubro de 2019 das 11h às 19h no CSSARJ – Clube Sargento de Cascadura. Mais informações na página do Animestar.


 

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *