Animes Notícias Streaming

Estreia a segunda temporada de Mob Psycho 100.

Ítalo Luiz  e Vágner Fagundes voltam a dublar seus personagens de Mob Psycho 100.


Estreou ontem no catálogo da Crunchyroll e na Rede Brasil a 2ª temporada de Mob Psycho 100. Os 13 episódios foram disponibilizados  de uma vez na plataforma online e da emissora de TV serão exibidos no Bloco Crunchyroll TV.

Na última sexta-feira (9) a Crunchyroll, em parceria com a distribuidora Lança Filmes, exibiu um especial com os três primeiros episódios no cinema Petra Belas Artes, onde a exibição foi gratuita e exclusiva para assinantes do serviço Premium da plataforma.

Mob Psycho 100 é uma webcomic japonesa criada pelo quadrinista One (mesmo de One-Punch Man), publicado a partir de abril de 2012 na revista Ura Sunday, Também disponível no aplicativo móvel MangaOne da editora Shogakukan desde dezembro de 2014. Desde 2017, o mangá é publicado no Brasil pela Panini com periodicidade bimestral, com 11 de seus 16 volumes já lançados. Em 2017 foi vencedora do Shougakukan Manga Award.

A história fala de Kageyama Shigeo, o “Mob”, um garoto que é um poderoso telepata mas não sabe se expressar direito. Decidido a levar uma vida normal, ele suprime seus poderes extra-sensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, ele chega a um nível alto de estresse, raiva, pavor, dentre vários outros, ficando rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações.


A exemplo da primeira temporada do anime, essa nova  foi dublada na Unidub, empresa paulista de Wendel Bezerra. Assim, a dublagem manteve a direção de  Úrsula Bezerra e o elenco de vozes da primeira temporada, com Ítalo Luiz realizando a voz de Mob e Vágner Fagundes como Arataka Reigen.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *