Acontece Animes Notícias

Lista de dubladores para a Zodiacon não para de crescer.

Agora são 16 dubladores confirmados para cerebração dos 25 de anos de Cavaleiros do Zodíaco.


Em 2019 será celebrado 25 anos da primeira exibição de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil e a Leprechaum Eventos, com apoio do site CavZodiaco, realizará o evento Zodiacon, uma cerebração aberta aos fãs do anime.

Serão duas edições, uma na cidade de São Paulo que ocorrerá no dia 31 de agosto (Sábado) e 1 de setembro (Domingo) no Palácio dos Trabalhadores; e outra edição em Poços de Caldas (MG) no dia 14 (Sábado) e 15 de setembro (Domingo), sem local revelado ainda.

Entre as atrações a CavZodiaco oferecerá uma exposição com itens raros da série, exposição de Actions Figures, área de fanzine, concurso de cosplays, games, quiz e mais atrações que estão sendo negociadas. Entre os convidados estará Will Kawamura, cantor das clássicas músicas da década de 90.

Porém, o mais atrativo para os fãs do anime será a presença dos dubladores, entre as quais já estão confirmadas: Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos), Carlinhos Silveira (Shaka de Virgem), Mauro Castro (Camus de Aquário), Paulo Porto (Aiolos de Sagitário), Luiz Antônio Lobue (Aiolia de Leão), Tatá Guarnieri (Afrodite de Peixes), Fábio Moura (Shura de Capricórnio), Márcio Araújo (Milo de Escorpião – somente em São Paulo), Marcelo Campos (Mu de Áries – somente em Poços de Caldas), Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda), Leonardo Camilo (Ikki de Fênix), Francisco Brêtas (Hyoga de Cisne), Silas Borges (Alone de Lost Canvas), Luciana Baroli (Sasha de Lost Canvas e Shunrei da série clássica), Caio Guarnieri (Kouga de Pégaso) e Fábio Campos (Souma de Leão Menor).


Vale lembrar que a dublagem icônica do anime foi um verdadeiro divisor de águas que transformou os profissionais responsáveis por ela em cerebridades, onde até então tratavam-se de rostos desconhecidos.

Os ingressos podem ser comprados nos linkas abaixo:

Zodiacon – SP
https://www.sympla.com.br/zodiacon—sp__540590
Zodiacon – MG
https://www.sympla.com.br/zodiacon—mg__541161

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *