Acontece Notícias

CONADUBLA confirma presença de Jorge Lucas.

Voz do Ben Stiler e Fox Mulder (Arquivo X) estará no ConaDubla em agosto.


Mais um dublador foi confirmado hoje (13) no ConaDubla, o primeiro Congresso Nacional de Dublagem do Brasil, que acontece de forma totalmente online e gratuita. Como informado no site oficial do evento.

O nome agora é de Jorge Lucas, dublador que ingressou na profissão em 1992, passando por todos os estúdios mais importantes do Rio. É comum ouvir sua voz dublando atores como: Ben Affleck, Matt Damon, Jamie Foxx, Vin Diesel, Mark Ruffalo e David Duchovny, esse último destacou-se ao dublá-lo em Arquivo X. Atualmente está em frente às câmeras interpretando o Dr. Mauri na novela Bom Sucesso.

O objetivo do evento é desmistificar a baixa qualidade da dublagem brasileira e fazer com que mais pessoas sintam prazer em assistir seus filmes, programas, desenhos, entre outros, de forma dublada.

Já estão confirmados no congresso os tradutores Paulo Noriega e Dilma Machado; os dubladores Telma da Costa, Carol Crespo, Aline Ghezzi e Christiano Torreão; a fonoaudióloga Luisa Catoira; o sonoplasta Luciano Lira; a coach Ana Durão; a audioescritora Ana Julia Perrotti. Até a data do evento outros nomes poderão surgir.


O ConaDubla ocorrerá do dia 25 de agosto a 8 de setembro, online no site do evento.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *