Notícias Trailers Dublados

Trailer Dublado: A Família Adams.

Com vozes de Alexandre Moreno e Mônica Rossi a família mais excêntrica do mundo chega aos cinemas brasileiros.


Com estreia prevista para o dia 31 de outubro, a animação A Família Adams ganhou um trailer dublado. No vídeo, vemos a família mais excêntrica do mundo tendo problemas para se adaptar a uma nova cidade. A animação tem direção de Conrad Vernon (Festa da Salsicha).

O trailer recebeu alguns cortes como os segundos iniciais que apresentavam modelos de famílias tradicionais, imagina-se que para driblar qualquer polêmicas, uma vez que mostravam casais homoafetivos.

A história gira em torno da personagem Wandinha, filha do casal Mortícia e Gomez. Ela começa a ir às aulas na nova cidade, e faz amizade com uma garota que quer se rebelar contra a mãe, adotando para isso o visual gótico da nova amiga. Mas logo os moradores da cidade decidem que os Addams não pertencem àquele lugar.

No trailer é possível conferir as vozes de Alexandre Moreno (Gomez), Mônica Rossi (Morticia), Bruna Laynes (Wandinha) e Guilherme Briggs (Tio Chico). Mônica Rossi faz uma voz muito próxima do seu trabalho como a Cuca na última versão de Sítio do Picapau Amarelo e Alexandre Moreno interpreta um Gomez com sotaque lembrando bastante a voz do Drácula em Hotel Transilvânia.


Esperamos que a vozes se confirmem na animação pois a escalação de  dublagem ficou muito boa.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *