Acontece Animes Notícias

Novo encontro com dubladores é marcado em São Paulo.

Após o cancelamento da sessão de My Hero Academia: 2 Heróis com dubladores, novo encontro é marcado.


Na noite de ontem em sua rede social o dublador Guilherme Briggs anunciou o cancelamento do sorteio de convites para a sessão de estreia de My Hero Academia: 2 Heróis. O motivo não foi informado.

Devido ao cancelamento da sessão os dubladores que estariam presentes se organizaram para atender ao público no dia 4 de agosto para bater papo, tirar fotos e receber autógrafos.

O local escolhido foi o bar temático Gibi Cultura Geek e o evento ocorrerá  às das 13h às 15h30. O bar fica na Rua Major Maragliano, 364 – Vila Mariana, em São Paulo.

Os dubladores  pedem apenas para que os presentes levem a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para que possam doar para instituições de caridade.


 

Ver essa foto no Instagram

 

Aos nossos queridos FÃS de DUBLAGEM: Devido ao cancelamento de uma sessão de cinema que participaríamos junto com o nosso público neste domingo, nós, dubladores, resolvemos nos organizar para atendê-los com todo o nosso carinho. É com muita alegria que queremos convidar todos vocês neste DOMINGO, dia 4 de AGOSTO, pra bater papo, tirar fotos e receber autógrafos em um local agradável, seguro e tranquilo. O nosso colega Guilherme Briggs, também estará presente, pois nós, dubladores aqui de São Paulo, vamos dividir com ele as despesas de passagem aérea de Rio/São Paulo e retorno, além da hospedagem. O local será o bar temático GIBI Cultura Geek neste DOMINGO, dia 4 de AGOSTO, das 13 às 15:30, atendendo vocês, nossos queridos fãs, com muito carinho. O GIBI fica na Rua Major Maragliano, 364 – Vila Mariana, em São Paulo, a 5 minutos do metrô Vila Mariana e próximo às faculdades Belas Artes, ESPM e Fapcom. O que gostaríamos de pedir em retorno, além da presença de vocês, é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, para que possamos doar para instituições de caridade. Com isso, teremos uma tarde agradável, alegre e espiritualmente iluminada, com certeza. Obrigado pela atenção de sempre e todo o nosso carinho; Os dubladores: @lipe_volpato @fabiolucindo @guilhermebriggs @vii_zedek @heitorassali @glauco_marques @kumode @mcamposdub e @florapaulita

Uma publicação compartilhada por Guilherme Briggs (@guilhermebriggs) em

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *