Notícias Séries Televisão

Série Reunião de Família tem dublagem da Vox Mundi.

Seriado estreou no dia 10 trazendo vozes de Mabel Cezar e Francisco Júnior nos protagonistas.


A nova série da Netflix Reunião de Família é uma comédia que apresenta várias gerações tentando conviver com suas diferenças. O programa estreou na última quarta-feira (10).

A história gira em torno de uma família que se mudou da cidade de Seattle para as suas raízes na região sul da Geórgia. Os avós conservadores desafiam o estilo de vida moderno e progressista dos filhos e netos. O elenco conta com nomes como Tia Mowry, Loretta Devine, Anthony Alabi, Talia Jackson entre outros.

A dublagem do seriado foi realizada pelo estúdio Vox Mundi e tem a direção de Frâncisco Brêtas e direção musical de Rodrigo Firmo. A tradução é de Elizabeth Deodato.

Entre os nomes que figuram no elenco de vozes da produção temos Mabel Cezar fazendo a voz da divertida mãe Cocoa McKellan e Francisco Júnior interpretando o marido ex-astro de futebol americano Moz McKellan. Os dubladores João Vitor Mafra, Bia Dellamonica, Vii Zedek e Isa Cavalcanti dão vozes brasileiras aos filhos do casal. Ainda na produção, Rosa Maria Baroli dubla a mãe antiquada de Moz,  Amelia McKellen.


Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *