Tony Ramos ao lado de Jorge Fernando e Lucas Domso
Notícias Televisão

Tony Ramos dubla Figueirinha em Verão 90.

Personagem de Lucas Domso finalmente fala em novela da Globo mas com a dublagem do ator Tony Ramos.


O capítulo da última terça-feira (23) da novela Verão 90 surpreeendeu seus telespectadores ao mostrar uma cena com o personagem Figueirinha (Lucas Domso) finalmente falando. A surpresa certamente se justifica pelo fato do personagem ter a voz do Tony Ramos.

Depois de ouvir Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) conversando na cobertura sobre terem provas contra João (Rafael Vitti) no caso da morte de Nicole (Bárbara França), ele fala: “Eu vou abrir a boca, Mercedes. E vou jogar a porcaria toda no ventilador”, fala o personagem sem aparecer em cena. A empresária se assusta: “Essa voz é inconfundível”.

O capanga, então, exigirá que a megera passe a cobertura e metade do Quin’s Palace para o seu nome para manter o segredo. Sem saída, Mercedes acabará cedendo. Ela terminará a novela morando num conjunto habitacional e trabalhando como camelô. Quinzinho (Caio Paduan), por sua vez, será preso. Depois de libertado, ele reconstruirá a vida ao lado de Dandara (Dandara Mariana).

Interpretar um personagem que não tem falas, de fato deve ser mais complicado do que um com diálogos, e, além disto, como há comédia, o tudo pode facilmente cair no caricato.


Nas redes sociais, a escolha de Tony Ramos para dublar Figueirinha dividiu opiniões, certamente por ter ido na contramão do que muitos imaginavam. Alguns gostaram da brincadeira, outros criticaram a decisão da direção da novela e dispararam desabafos.

Redação
Redação
Equipe do DB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *